sábado, 23 de janeiro de 2021

Segunda prova do Exame Nacional do Ensino Médio será aplicada neste domingo e mais de 161 mil pessoas estão inscritas na Paraíba


A segunda etapa do Exame Nacional do Ensino Médio, que acontece neste domingo (24), terá duração de 5 horas e as questões serão sobre Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Química, Física e Biologia) e Matemática e suas Tecnologias (Matemática). Na Paraíba, as provas serão aplicadas em 6.282 salas distribuídas em 507 locais de provas, em 55 municípios.

Ao todo, 161.506 pessoas estão inscritas para a prova na Paraíba. De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), outras 3.483 farão o Enem Digital, que acontece nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

Assim como na primeira prova, os portões serão abertos às 11h30. Os estudantes têm até cinco horas para resolver as 90 questões - até 18h30. 

Na primeira etapa os participantes responderam 45 questões sobre Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Redação (Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Artes, Educação Física e Tecnologias da Informação e Comunicação) e Ciências Humanas e suas Tecnologias (História, Geografia, Filosofia e Sociologia).

Click PB

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only