segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Prefeito de Teixeira, Wenceslau Marques eleva o tom e diz: “Não vou ceder a velha política, só estamos com 9 dias de Governo".


Enfrentando um cenário desafiador para administrar o município de Teixeira o prefeito Wenceslau Marques elevou o tom de voz com alguns os aliados no que tange às nomeações.

Informações de bastidores repassadas ao no blog dão conta que o prefeito Wenceslau Marques desabafou com assessores mais próximos e afirmou: “Vou honrar cada um dos meus compromissos, não abro mão de ir até o fim para cumprir isso! E o meu maior compromisso é tornar nossa cidade sustentável novamente! Então aviso a quem ainda não conseguiu ter clareza e compreensão da extensão do nosso problema: não vou nomear todos de uma só vez, pelo menos neste momento, peço a compreensão! Só iremos funcionar com o essencial! Até lá paciência! Não irei ceder às pressões!”

Wenceslau se refere a muitos de seus aliados que ignoram o completo desequilíbrio fiscal nas contas públicas municipais e insistem na velha política do “eu quero o meu!”.

O prefeito está mesmo decidido. Marques disse que vai até o fim com sua causa que é de reordenar a “CASA” e só à partir daí agir para recuperar o tempo perdido. Uma coisa é certa, manter a decisão é fundamental para garantir o equilíbrio financeiro.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only