segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Morre o médico e ex-prefeito de Patos Ivanes Lacerda, vítima da Covid-19


A Capital do Sertão está de luto. O médico ortopedista e ex-prefeito de Patos. Ivanes Lacerda, não resistiu ao tratamento contra a Covid-19 e faleceu no final da tarde desta segunda-feira (25) no Hospital da Unimed Alberto Urquiza Wanderley, em João Pessoa.

Na última quinta-feira, ele passou por uma traqueostomia, e as informações eram que ele estava reagindo bem ao procedimento.

A família havia dito que o médico tinhas sinais vitais estáveis (temperatura, pressão arterial, respiração, pulso). “A Pressão Arterial em 12x6. Diurese presente. Sem presença de secreção”.

No entanto, neste domingo, informações recebidas pelo Portal 40 Graus já davam conta que seu estado de saúde havia piorado muito.

O médico havia ido para João Pessoa fazer tratamento no final do ano e se internou no domingo dia 03, sendo entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A família havia tentado transferência do médico para um hospital de São Paulo nesta quarta-feira (06), mas não encontrou vagas.

Uma aeronave saiu da Bahia para fazer as avaliações para encaminha-lo Ivanes para São Paulo.

Ivanes foi vereador cinco mandatos e prefeito interino de Patos assumindo a cadeira do Palácio Clóvis Sátyro no lugar de Sales Junior até dezembro de 2020. Governo a cidade de 23 de agosto de 2019 até 31 de dezembro de 2020.

Ele não chegou a passar o cargo para o prefeito Nabor Wanderley, pois já se encontrava na Capital em tratamento.

Portal 40 graus

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only