quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Após troca de tiros, Policial Militar à paisana evita duplo homicídio na cidade de Patos


O Policial Militar Antônio Carlos estava à paisana e pedalava bicicleta na noite desta terça-feira, dia 26, por volta das 20h30, nas imediações da Rua Alto Casteliano com Rua Dom Pedro II, no Bairro Santo Antônio, em Patos, quando se deparou com uma tentativa de homicídio na localidade.

O fato aconteceu quando três jovens em bicicleta estavam em perseguição a outros dois que corriam a pé. De imediato, dois dos jovens em bicicleta efetuaram os disparos em direção às vítimas que gritavam em desespero. Ao avistar a cena, o Cabo Antônio Carlos sacou a sua arma e fez disparos de alerta.

Moradores das imediações ouviram os disparos e a movimentação frenética na localidade. Após a ação rápida do Policial Militar à paisana, o crime foi evitado e os envolvidos tomaram destino ignorado.

O Cabo Antônio fez contato com o Centro Integrado de Operações da Polícia (CIOP), através do número 190, e em poucos instantes compareceram guarnições da 3ª Companhia de Policiamento Especializado em Motocicletas, popularmente conhecida por ROTAM. Os policiais ainda realizaram diligencias, porém, os algozes não foram mais encontrados.

A guarnição Águia 02, composta pelos Cabos Ribeiro, Candeia e Alisson, fizeram o relato e destacaram a ação do colega que estava em folga, mas não se furtou em atuar no dever da segurança pública.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only