sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Wenceslau Marques, Prefeito Eleito de Teixeira afirma que iniciará gestão com recursos para a saúde e cultura já conseguidos por ele. Vídeo!

Prefeito Eleito Wenceslau Marques- Foto: Reprodução/ Instagram

Em sua fala na diplomação simbólica realizada por seu partido, o PDT, nesta quinta-feira, 17 de dezembro, o Prefeito Eleito de Teixeira, Wenceslau de Souza Marques afirmou que iniciará sua gestão à partir de primeiro de janeiro de 2021 com recursos já conseguidos por ele para a saúde e cultura no município.

A proposta do futuro gestor é transformar o antigo palhoção clube, hoje garagem municipal, num centro de cultura. Segundo Wenceslau Marques a cultura da cidade será reativada e os grupos artísticos valorizados. 

O prefeito eleito já teve conversações com Deputados do seu partido e estes garantiram a disponibilidade destes recursos.

"Visitamos Senadores, Deputados Federais e já conseguimos recursos para a saúde e a cultura, para que a cultura renasça novamente em Teixeira", disse ele. 

Wenceslau ainda agradeceu os votos obtidos na eleição de 15 de novembro e se comprometeu com todos os munícipes em fazer uma gestão voltada ao bem estar comum.

"Quero dizer ao povo de Teixeira que nós obtivemos 4677 votos, eleito por parte da população, mas dizer que a partir de primeiro de janeiro, serei prefeito dos 15 mil habitantes", garantiu Wenceslau. 

Grande é a expectativa dos populares em relação a gestão de Wenceslau Marques que foi eleito com 50,09% dos votos válidos.

Ainda não foi apresentado nenhum nome que irá compor a equipe de governo. Segundo uma fonte do Teixeira em Foco estes nomes deverão ser ditos nos próximos dias através da página oficial do prefeito eleito.

 

Teixeira em Foco- teixeiraemfoco1@gmail.com

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only