terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Três pessoas da mesma família morrem em acidente no Sertão


Três pessoas da mesma família, sendo dois adultos e uma criança, morreram na noite deste domingo, 13, na BR-230 em Sousa, Sertão da Paraíba, após um acidente envolvendo um carro e uma moto. Uma criança de quatro anos ficou ferida, foi socorrida para o Hospital Regional, mas já recebeu alta.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, na moto estavam dois homens e duas crianças. Eles eram mesma família e faziam parte de uma comunidade cigana da cidade.

No carro envolvido no acidente, foi encontrada uma garrafa de whisky, mas o motorista fugiu do local. Há indícios de que ele estivesse embriagado, mas a Polícia vai investigar o caso.

Pedro Bernardono Cabral, morreu na hora, o irmão dele, identificado como Cristiano Bernardono chegou a ser socorrido mas não resistiu. Um menino de oito anos, identificado como Wellington Francisco Pedro Maia Cabral, também foi levado para o hospital de Sousa, deu entrada em estado grave e morreu. A criança de quatro anos teve ferimentos leves pelo corpo, foi socorrido e recebeu alta por volta do meio dia desta segunda-feira, 14.

Paraiba Online

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only