quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Prefeitura lança programação da Live Multicultural de Matureia



Nos próximos dias 17, 18 e 19 de Dezembro a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Esporte, Cultura e Turismo irá realizar a Live Multicultural de Matureia com a apresentação de artistas da terra. O evento tem como base a Lei nº 14.017, Aldir Blanc, que regulamenta ações emergenciais de apoio ao setor cultural durante o estado de calamidade pública em razão da pandemia do novo coronavírus.

Os três dias de evento serão transmitidos pela página oficial da Prefeitura de Matureia no Facebook a partir das 19h. Serão mais de 10 artistas que se apresentarão na live.

Na quinta-feira, dia 17, irão se apresentar Melque Silva (adorador); Isa Sousa; Lira do Acordeon; Erinaldo Fernandes; Baga do Acordeon e Andressa Silva, na sexta-feira, dia 18, será a vez da banda Pegada Sertaneja; Doce Pecado; John leno e Zé Gama. E para encerrar o evento no sábado, dia 19, irão se apresentar Zé Vasco; Gil Moral; Trio Xoteando e Trio Cheiro da Roça.

Além de apoiar os trabalhadores culturais do município, a realização da Live Multicultural proporciona entretenimento à população e valorização da cultura local ao dar visibilidade aos artistas da terra para mostrar talentos na música.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only