segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Prefeitura de Matureia realiza três dias de live com artistas da terra


Na noite deste sábado (19) foi realizada a terceira e última noite da Live Multicultural de Matureia com a apresentação dos artistas da terra Zé Vasco, Gil Moral, Trio Xoteando e Trio Cheiro da Roça. Foram três dias de muita cultura, forró e animação com a exibição de artistas que enaltecem a diversidade musical de Matureia. 

A Live Multicultural foi palco para os artistas Melque Silva (adorador); Isa Sousa; Lira do Acordeon; Erinaldo Fernandes; Baga do Acordeon; Andressa Silva; Pegada Sertaneja; Doce Pecado; John leno e Zé Gama. Os três dias de evento foram transmitidos pelos canais oficiais da Prefeitura de Matureia no facebook e youtube.

Todos os artistas que se apresentaram na live receberam um troféu simbólico em homenagem pela participação no evento, entregue pelo Secretário de Meio Ambiente, Esporte, Cultura e Turismo, Gustavo Wanderley, nas três noite de atrações.

“Nós estamos chagando ao final dessa grande Live Multicultural, vocês não têm noção do quanto nós batalhamos para chegar até aqui, foi muito trabalho, muito cansativo, porque não é fácil quando você quer fazer as coisas na forma correta, da forma como deve ser”, expressou Gustavo durante a transmissão.

A Live Multicultural de Matureia foi uma realização da Prefeitura Municipal de Matureia e Secretaria de Meio Ambiente, Esporte, Cultura e Turismo com base a Lei Aldir Blanc (nº 14.017) que regulamenta ações emergenciais de apoio ao setor cultural durante o estado de calamidade pública causado pela pandemia do novo coronavírus.

O público que perdeu a transmissão a live ou deseja rever as apresentações do evento pode conferir pelo facebook e canal no youtube da Prefeitura de Matureia.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only