quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Prefeito, Vice e Vereadores eleitos em Teixeira são diplomados simbolicamente em cerimônia realizada pelo partido


Após a suspensão de cerimônia pelo TRE-PB que disponibilizou os diplomas de forma online, o partido do Prefeito eleito nas eleições 2020, Wenceslau de Souza Marques e de seu Vice Francisco Jarbas realizou na tarde desta quinta-feira, 16 de dezembro uma solenidade simbólica para diplomar os chefes do executivo e os 11 parlamentares eleitos para o biênio 2021- 2024.

Com a presença do público de forma limitada por conta da pandemia de covid-19, os eleitos receberam o diploma que confere a eles o direito de tomar posse em primeiro de janeiro. 

Em suas falas os vereadores presentes enalteceram suas conquistas no processo eleitoral e suas principais bandeiras a partir do próximo ano na Casa Inês Cordeiro de Araújo. 

Já o Prefeito Eleito Wenceslau Marques frisou seu empenho junto ao vice para fazer uma gestão diferenciada. Wenceslau ainda afirmou que iniciará seu mandato com recursos já conseguidos para a saúde e cultura e que irá a partir do próximo ano ser prefeito de todos, sem distinção à classe partidária.

O vice Jarbas, por sua vez enfocou na saúde, sua área profissional e disse que junto à Wenceslau irá trabalhar para que o atendimento seja humanitário, sobretudo às pessoas mais carentes. 

A cerimônia foi transmitida pelas redes sociais. Os participantes de forma presencial fizeram uso de máscaras e mantiveram o distanciamento social. 




Teixeira em Foco- teixeiraemfoco1@gmail.com

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only