terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Padre Washington Santana, pároco de Imaculada-PB testa positivo para covid-19

Pe. Washigton de Santana tem 42 anos e é natural de Princesa Isabel- Foto- PASCOM

O Padre José Washington de Santana, de 42 anos, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Imaculada, testou positivo para Covid-19. De acordo com o apurado pelo portal Teixeira em Foco ele começou apresentar sintomas no dia 06 de dezembro e teve o resultado positivo no dia 08, precisando posteriormente ser conduzido ao Hospital Antônio Targino, em Campina Grande onde seu quadro clínico é considerado estável.

Padre Washington tem uma boa saturação e está utilizando máscara de ventilação não ostensiva (oxigênio) para não cansar. Consciente, o religioso assiste TV e está sendo bem cuidado. 

No dia 08, dia da Imaculada Conceição, padroeira da cidade, na missa de encerramento das festividades o padre teve que ser substituído.

O sacerdote pediu orações para a plena recuperação da saúde. O religioso, natural de Princesa Isabel, atuou na paróquia de São João Batista em Olho D'água e por muito tempo conviveu na Paróquia de Santa Maria Madalena, em Teixeira. Diversos amigos estão mandando mensagens de força e orações ao padre.

Teixeira em Foco- teixeiraemfoco1@gmail.com

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only