domingo, 13 de dezembro de 2020

Aumento de casos de COVID-19 faz prefeitura de Imaculada-PB publicar novo decreto com restrições a estabelecimentos comerciais e adotar novas medidas



A Prefeitura de Imaculada através de decreto e seguindo orientação das secretarias municipal e estadual de saúde, editou um novo decreto com restrições e recomendações a estabelecimentos comerciais em todo o município. Entre as principais modificações está a mudança no horário de funcionamento de bares, espetinhos, conveniências e afins com horário máximo de funcionamento até as 18:00 horas.

Também está proibido a realização de festas, confraternizações, e aglomerações em ambientes públicos e privados como por exemplo, chácaras de aluguéis mesmo que na zona rural.

Nos últimos dias o município teve um aumento considerável de casos da COVID-19. De acordo com o secretário, Franco Bezerra, esse novo decreto é mais brando, porém não está descartado novas restrições mais severas para conter o que se chama de segunda onda da doença.

Até o momento o município registrou oficialmente 03 óbitos pela doença, e teme que existam muitos casos sem notificação devida a falta de procura das unidades de saúde por parte da população.

Veja os detalhes do decreto: (clique aqui)

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only