sábado, 19 de dezembro de 2020

Advogada de Teixeira e sobrinha saem ilesas após carro capotar em Albuquerque Né - PE: "Foi Deus!"


A advogada teixeirense Núbia Soares de Lima Goes e sua sobrinha Estéfanny Naara Nunes de Lima foram socorridas, sem sequer um arranhão, de dentro do carro capotado às margens de uma estrada em Albuquerque Né, no Pernambuco, na manhã de ontem, sexta-feira, 18 de dezembro.

Seguindo rumo à Arcoverde-PE para resolver questões de trabalho, Drª Núbia e sua sobrinha se depararam com homens na PE- 275 que trabalhavam recuperando o asfalto e espalhando na via uma substância tipo óleo queimado. Elas narram que não havia nenhuma placa indicativa de homens trabalhando e que mesmo freando o veículo (que era conduzido pela advogada) não obedeceu aos comandos e deslizou no óleo, causando o capotamento do carro por quatro vezes. 

Elas foram parar num matagal há cerca de 20 metros da pista. Era por volta das 9:30h. "Foi Deus!", disse Drª Núbia, que também é Pastora Evangélica.

No acidente apenas percas materiais. O veículo ficou destruído. A empresa que prestava serviços na via reconheceu o erro da falta de sinalização e de acordo com o apurado pelo portal Teixeira em Foco está tomando todas as providências cabíveis. 




Teixeira em Foco- teixeiraemfoco1@gmail.com

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only